quarta-feira, 15 de abril de 2009

Entrevista com Giselle Policarpo





Giselle PolicarpoAtriz eliminou 11 quilos para se manter saudável e com uma boa imagem para o trabalho.
Giselle Policarpo começou muito novinha. Aos 11 anos, ela estreou na peça Pollyana, aos 15, fez sua primeira novela, a global Zazá, estrelada por Fernanda Montenegro. Mas nem por isso ela acha que perdeu a infância trabalhando. Depois vieram os convites para Malhação e em 2003,

Mulheres Apaixonadas.Louca pelo que faz, Giselle abraçou a dieta com a mesma determinação que cria seus papéis na televisão ou teatro. Onze quilos mais magra e muita disposição a mais, a atriz conta como foi o processo que a deixou linda e feliz.




ENTREVISTA AO CYBER DIET


Você é muito gulosa?Não muito, não. Um pouco por doce, quando estou na TPM. E, como dou muito valor ao bom humor, não abro mão de um doce para não ficar irritada.
“Não gosto de dietas muito radicais, por isso prefiro diminuir as quantidades!”
Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?Doces, em geral.Você cozinha? Quais suas especialidades?Não cozinho, não. Adoro fazer saladas e sanduíches light, mas saber mesmo, só doces.


Que tipo de doces?Mousse, bolo, pavê (risos)Você emagreceu 11 quilos desde que saiu da Malhação.


Como foi? Que tipo de programa alimentar fez?Foi aos poucos. Nada muito radical, porque não gosto de fazer dietas muito restritivas. Fui diminuindo as quantidades, quando estava sem fome, trocava a refeição por saladas.
Por que decidiu emagrecer?Por saúde. Porque me sinto muito melhor assim, mais magra. E por causa do meu trabalho também. A gente precisa manter uma imagem legal.
Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?Malho todos os dias, musculação e aeróbico, mas quando não estou gravando. Quando estou no ar e, principalmente, quando estou em cartaz também, aí não dá tempo de nada.

E quando está nesse ritmo intenso você não faz nada?Faço, sempre faço uma caminhada na praia e tenho alguns truques, também.
Truques?Sim, para gastar calorias sem perceber. Por exemplo: no shopping, subo de escada normal. Onde eu posso gastar mais calorias, eu gasto.


Como vem conseguindo manter o novo peso?Com esses pequenos truques. Mas vivo controlando. Depois da novela Mulheres Apaixonadas, acabei engordando um pouquinho.
Como é a sua alimentação diária? O que tem e o que riscou do cardápio?Saladas. Não risquei nada, mas evito doces e gorduras.
Qual a sua dica para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?Ter força de vontade, acreditar que realmente é isso que deseja. Fazer a coisa por obrigação não adianta, não tem resultado.
Planos profissionais para daqui para frente?Estou muito envolvida na peça Beijos de Verão, de Domingos de Oliveira. A estréia é dia 8 de janeiro, no Teatro Miguel Falabela. No elenco estão Bruno Ferrari, Fernanda de Souza, Gisele Policarpo e Léo Fuchf. A produção é do Bruno Gagliasso, o Inácio de Celebridades. Em março, vamos viajar com a peça pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário