quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gisele Policarpo Comenta Drama de Sua Personagem

Gisele Policarpo está feliz com a repercussão de seu papel em Mulheres Apaixonadas, novela das oito da Rede Globo. Interpretando Elisa, ela tem chamado a atenção de adolescentes que vivem o mesmo problema: são proibidas pela família de dormirem com os namorado em casa.
- Eu fico feliz e empolgada com os comentários das pessoas nas ruas. Muitas garotas me procuram e confessam que estão com o mesmo problema em casa. As mães não deixam elas dormirem com os namorados e elas precisam descolar outros lugares para ficar com os amados. E hoje em dia as cidades estão tão perigosas que sair à noite é quase sinônimo de correr risco. Além disso, motel é caro e nem todos tem grana para bancar, analisa a atriz.
Gisele acha que o mais importante é promover a discussão entre pais e filhos, sobre um assunto tão importante e delicado.
- O assunto é quente e eu acho que estou dando a oportunidade às adolescentes de conversarem sobre o tema com a família. Sei que muita menina fica sem graça de falar sobre sexo em casa, principalmente com os pais, e pelo menos com a novela elas podem dialogar sem revelar detalhes sobre a vida pessoal.
A atriz adianta que Elisa deve ainda provocar muita discussão.
- O Manoel Carlos adora provocar a sociedade e é provável que a Elisa fique grávida, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário