quarta-feira, 15 de abril de 2009

Giselle Policarpo vive uma estudante de filosofia em novela



Giselle Policarpo deu início as gravações da novela Caminhos do Coração, assinada por Tiago Santiago, na Record. Na trama, que deve estrear em agosto, a atriz interpreta a personagem Cléo, uma estudante de filosofia.
“Já dei início as gravações e estou amando. A Cléo é uma menina intelectual. Para tanto eu mergulhei no mundo dos livros e tenho estudado bastante sobre os principais filósofos. No desenrolar da história, ela será uma das suspeitas de ter assassinado o personagem Sócrates, de Walmor Chagas”, contou a atriz ao OFuxico.
Giselle até mudou seu visual para essa nova empreitada: “Fiz algumas luzes. Estou loira e começo a me acostumar com a mudança (risos)”.
Além do folhetim, Giselle ainda conciliará sua agenda com o teatro: “Estou no elenco da comédia Jovens Casais, Problemas Atuais. A peça terminou temporada recentemente e reiniciará no mês de agosto, num teatro da zona sul carioca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário