quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gisele e Babi




Gui, vamos arrebentar!!! Só na unção!Gisele Policarpo também vai conferir, com a graça divina, minha mais recente amiga, de quem gosto muito. E, agora a pouco, soube que fui liberada de gravar no sábado! Obrigada, de coração, Claudinho Araújo!Fico por aqui, que tá tarde e perdi a minha pasta de textos, com todas as cenas da semana. Desafio, é comigo mesmo. Enquanto isso, vou lendo um livro que acho que TODA mulher deve comprar para si:Chama-se “Ele Simplesmente Não Está A fim De Você - entenda os homens sem desculpas”, escrito por 2 roteiristas do seriado Sex In The City, Greg Behrendt e Liz Tuccillo. É da editora Rocco. Alucinante, o livro! Mais pé no chão e alto astral, impossível. Toca a real, mesmo. Trata-se de um manual sobre como e porque não perder tempo com os....."errados". Deveria ser matéria escolar.....hahahahahah!Obrigada pela dica, Gisele Policarpo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário