quarta-feira, 15 de abril de 2009

Perfil da Gisele Policarpo


Nome - Giselle Figueiras de Sousa.Nascimento - 24 de junho de 1981, em Niterói, Rio de Janeiro.
Na tevê - Telejornais.
Ao que não assiste na tevê - “Não sou muito televisiva, mas vejo algumas novelas para acompanhar o meu trabalho e o de amigos”.
Nas horas livres - “Andar de bicicleta e pegar sol”.
No cinema - “Gosto de comédias românticas e filmes de suspense”.
Música - “O que mais gosto é de MPB e de reagge”.
Livro - “A Bíblia Sagrada”.
Prato predileto - Estrogonofe.
Pior presente - “Gosto de todos os presentes que eu ganho”.
O melhor do guarda-roupa - “Sou uma pessoa simples para me vestir, então gosto de vestidinhos”.
Perfume - “Qualquer um suave”.
Mulher bonita - Gisele Bündchen.
Homem bonito - “Meu namorado”.
Cantor - Lenine.Cantora - Maria Rita.
Ator - Sean Penn.Atriz - Lília Cabral.
Animal de estimação - “O Rick Martin, meu husky siberiano”.
Escritor - Fernando Pessoa.
Arma de sedução - “Minha simplicidade”.
Programa de índio - “Ir a praia no domingo”.
Melhor viagem - “Fernando de Noronha, em 2006”.
Sinônimo de Elegância - “Ter educação”.
Melhor notícia - “Saber que acabou a desigualdade”.
Inveja - “De quem não gosta de chocolate”.
Ira - “Ignorância”.
Gula - “Qualquer doce”.
Cobiça - “Ter conhecimento”.
Luxúria - “Homem cheiroso”.
Preguiça - “De fazer qualquer coisa em dias chuvosos”.
Vaidade - “Adoro cosméticos”.
Mania - “Lavo as mãos o tempo todo”.
Filosofia de vida - “Seguir o caminho de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário